Volta de Maggie em The Walking Dead é cercada por grande segredo

Lauren Cohan como Maggie em “The Walking Dead” (Imagem: Divulgação)

Foi anunciado anteriormente que Lauren Cohan estava voltando para The Walking Dead. Após a saída de Michonne, interpretada por Danai Gurira, Maggie voltaria a dar as caras na série. A líder da comunidade Hiltop saiu do programa no mesmo episódio que também marcou a despedida de Rick (Andrew Lincoln). Siddiq (Avi Nash) até chegou a informar que ela tinha ido ajudar Georgie na construção de uma nova comunidade bem longe dali. Na história, seis anos se passaram desde, e ela e seu filho, Hershel nunca voltaram. 

Em entrevista ao Deadline, a showrunner Angela Kang diz que não pode revelar as circunstâncias do retorno de Maggie pois afirma ser spoiler demais, mas ele vai acontecer em um dos três episódios restantes que compõem a décima temporada do show. 

“Quero dizer, ela está voltando. É tão engraçado, mas eu realmente não posso dizer nada sobre sua volta porque seria spoiler demais, mas estamos muito feliz que Lauren esteja de volta. Nó sempre planejamos seu retorno de alguma forma e estávamos trabalhando no timing ideal. Tudo finalmente deu certo e estamos realmente empolgados com o fato de ela estar de volta, e claro, planejando sua próxima história para a 11ª temporada”, relatou ela. 

Cohan chegou a demonstrar insatisfação com a série anteriormente e chegou a negociar seu salário para ganhar um valor semelhante ao que Andrew Lincoln ganhava. Depois de conseguir isso, ela ficou apenas uma temporada a mais, e saiu para fazer a própria série, Jogo de Espiões, que não deu tão certo como ela gostaria e foi cancelada na primeira temporada. 

Lauren Cohan apareceu de surpresa na Comic Con de Nova Iorque em Outubro do ano passado dizendo que se juntaria novamente ao elenco, mas segundo a showrunner isso só vai acontecer no momento certo. “Na verdade, acabei de falar com ela por telefone outro dia, ela é uma pessoa adorável e adorável”.