Pantera Negra (Imagem: Divulgação/Marvel)
ANÚNCIO

O catálogo do Disney+ está aumentando a cada dia e a próxima super produção que fará parte do serviço de streaming é Pantera Negra. Para divulgar a chegada do filme, a casa do Mickey Mouse lançou um vídeo promocional onde compara Pantera Negra com diversos outros sucessos do cinema como Aladdin, Avatar e Vingadores.

Pantera Negra chegará no Disney+ no dia 4 de março. O serviço de streaming ainda não tem data certa para chegar ao Brasil, mas espera-se que fique disponível aqui no final do 2020.

Pantera Negra estreou em fevereiro de 2018 e foi um dos maiores sucessos da Marvel. A trama mostra T’Challa, o Pantera Negra, tentando recuperar seu direito de reinar Wakanda. O longa metragem direção de Ryan Coogler e figurino de Ruth E. Carter. O elenco conta com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita NYong’o, Danai Gurira e Daniel Kaluuya.

O filme conseguiu arrecadar cerca de U$$ 1,344 bilhão em bilheteria, além de conquistar o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte. No IMDb, Pantera Negra tem nota 7,3 / 10. No Rotten Tomatoes, tem 97% de aprovação da crítica especializada e 79% de aprovação do público geral.

Leia abaixo alguns comentários sobre o filme:

“É épico de muitas maneiras e importante para todos nós experimentarmos, iniciarmos discussões e defendermos” – Sarah Knight Adamson, Sarah’s Backstage Pass.

“Um salto histórico para a Marvel – celebrando a diversidade em meio a um clima político quente. Confiável em vários níveis” – Christie Cronan, Raising Whasians.

“Serve como uma mensagem cultural incrivelmente importante que chega em um momento crucial, completo com visuais impressionantes, seqüências de ação inesquecíveis e épicas” – Brandon Davis, ComicBook.com.

“Pantera Negra parece tão novo e revigorante quanto o Homem de Ferro, pois a confiança de [Ryan] Coogler na história e em seu talentoso elenco permitiu que ele criasse uma parcela fascinante e indispensável da série” – Katie Smith-Wong, Flick Feast.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui