Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico (Imagem: Divulgação)

O GWW divulgou um rumor de que a Marvel poderá lançar um reboot de Quarteto Fantástico, no ano de 2022. A publicação diz ainda que Peyton Reed, que dirigiu filmes como Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, poderá dirigir o novo longa da Marvel. Anteriormente, o diretor já tinha falado para Kevin Feige sobre suas ideias para um longa do Quarteto, que envolveria o Reino Quântico e o Cavaleiro Negro.

Para quem não sabe, Quarteto Fantástico já foi adaptado para o cinema duas vezes, e o filme mais recente foi em 2015. O diretor Matthew Vaughn foi questionado pelo Screen Rant sobre a melhor maneira de adaptar o grupo. “Para mim, faça uma versão live-action de Os Incríveis. Um filme apropriado sobre uma família disfuncional”, revelou.

Homem-Aranha 2

Enquanto isso, as divulgações do novo longa do Homem-Aranha seguem de vento em popa. O Deadline até informou que o filme será convertido para um formato moderno, que é o ScreenX 270 graus. A tecnologia tem uma visão panorâmica, onde as imagens são projetadas em duas telas dos lados direito e esquerdo. Ela já existe em 29 países ao todo, em 214 estádios, dos quais 21 estão nos Estados Unidos. No Brasil ainda não está disponível.

Em tempo, Tom Holland, o Peter Park, disse que uma cena do filme será como um ‘soco na cara’ dos fãs. “Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, falou, para o Collider.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui