Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

O cineasta Quentin Tarantino, que vai lançar ‘Era Uma Vez em Hollywood’, em agosto, afirmou durante entrevista à GQ Australia que irá se aposentar após 10 longas. Fazendo as contas, o filme a ser lançado é o nono do artista, que considera Kill Bill como um longa só. My Best Friend’s Birthday, lançado em 1987, também entra na lista.

“Eu acho que, quando o assunto é o cinema, eu cheguei ao fim da linha”, falou. “Eu me vejo escrevendo livros, ou indo para o teatro. Eu ainda serei alguém criativo, mas já dei tudo o que tinha para dar ao cinema”, explicou. Brad Pitt, que está no filme novo do diretor, afirmou que ele não está brincando, com sua declaração.

Ator

“Não acho que seja um blefe. Ele está falando muito sério. Eu falei sobre isso com ele, lamentando que ele vá parar tão cedo, mas ele sabe quando um diretor começa a derrapar na carreira”, falou. “Ele tem outros planos para si mesmo, e nós vamos ter que dizer adeus para ele por um longo tempo”, complementou ainda. O novo longa de Quentin ainda conta com Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. Os atores interpretarão um ator de filmes de ação e seus dublês, Rick Dalton e Cliff Booth, nos anos 60. Margot fará a atriz Sharon Tata, ex-esposa de Roman Polanski, assassinada por integrantes do culto de Charles Manson.

A saber, o diretor tem sido acusado de diminuir as falas de Margot, no filme, deixando ela mais como um acessório. A atriz deu uma entrevista à Vogue, e falou que é fã do trabalho do cineasta. Ela contou que está tendo seu sonho realizado, por causa da oportunidade de trabalhar em um de seus filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui