Saiba quando será divulgado o trailer de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha (Divulgação)

Finalmente a nossa curiosidade já tem data para ser saciada! Para quem está mais do que ansioso à espera do primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, a diretora Patty Jenkins, que entregou o que muitos consideram como um dos melhores filmes da DC, revelou quando e onde ele será divulgado.

Nada menos do que aqui mesmo no Brasil, durante a Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo. Tanto Patty quanto a atriz Gal Gadot estão confirmadas para participar de painel especial da Warner Bros no qual o trailer será exibido, durante o encerramento do evento, dia 8 de dezembro. E mais, o painel será transmitido ao vivo pelo Twitter, para os fãs do mundo todo, algo nunca antes realizado pela CCXP.

Jenkins fez o anúncio na sua rede social: “Muito animada de poder trazer WW84 para os fãs do Brasil! E do mundo! Se liguem, vejo vocês em breve CCXP!”. O painel contará também com uma sessão de perguntas e respostas e outras grandes surpresas ainda não reveladas.

‘Mulher-Maravilha 1984’ será ambientado no início da Guerra Fria e quando os shoppings centers estão começando a se tornar moda no país. Quem assistiu a terceira temporada de ‘Stranger Things’, inclusive, já está bem por dentro do período. O filme trará outras grande novidades como o reencontro entre Diana e Chris Pine como Steve Trevor, que *spoilers* morre ao final do primeiro longa.

A novata Kristen Wiig fará sua estreia como a vilã Cheetah, assim como Pedro Pascal (Narcos) como Max Lord, Robin Wright como Antiope (provavelmente em cenas de flashback já que ela também morre no começo do filme anterior) e Connie Nielsen como Hippolyta.

Possibilidade

Recentemente, uma imagem de bastidores – da atriz Rosanna Walls posando com o figurino de Amazona – ascendeu rumores nas redes sociais que apontavam para a presença do grupo conhecido como “Bana Mighdall”, de guerreiras que rejeitam o Deus Olimpo e deixam Themyscira, encontrando nova casa no Egito.

Essas e outras suspeitas só serão confirmadas ou com o lançamento do trailer, ou apenas quando o filme em si chegar aos cinemas, em junho de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort