Saiba quando será lançada a 2ª temporada de Hilda na Netflix

Hilda (Imagem: Divulgação)

Baseada na graphic novel de Luke Person, Hilda teve a sua segunda temporada confirmada no ano passado. Agora a animação da Netflix ganhou uma data para ser lançada na plataforma de streaming. Os novos episódios do segundo ano da produção chegam no final do ano. Quem compartilhou a novidade foi o cartunista. Person divulgou em seu perfil do Instagram um pôster inédito da série.

Confira:

A série animada acompanha a trama de Hilda, uma garota esperta que sempre está pronta para encarar diversas aventuras. Ela faz amizade com várias criaturas, desde elfos até gigantes. A pequena aventureira de cabelos azuis, junto com seu corsa-raposa Twig e sua mãe, encara novas histórias quando parte para a cidade grande. Em Trolburgo, a garota irá encontrar novos amigos e criaturas misteriosas.

Enquanto a segunda temporada não estreia, reveja o trailer da primeira:

Confira algumas das críticas da primeira temporada da série de animação:

“Hilda é tão poderosa quanto simples, tão feroz quanto gentil e tão extraordinária quanto comum. É uma aventura tranquila. E soa com ainda mais ressonância.” – Jess Joho, Mashable.

“Hilda é uma série de fantasia encantadora, perfeita para pequenos que poderiam usar um herói agora ou adultos que precisam de um pouco de fuga.” – Kristy Puchko, Pajiba.

“Independentemente da idade, Hilda convida os espectadores a se juntarem ao mistério e à emoção da aventura e a encontrarem a mágica na introdução dessas muitas criaturas e de alguns de seus hábitos curiosos, em um mundo otimista e maravilhoso.” – Allison Keene, Collider.

“O mundo irresistível do programa é imediatamente atraente, mas Hilda tem mais coisas acontecendo do que sua estética melancólica. No fundo, é um programa sobre o processamento de algumas experiências emocionais bastante complexas.” – Emily VanDerWerff, Vox.

“Seja o cenário marcante da vida da cidade ou do exterior, as criaturas inventivas e misteriosas que Hilda conhece, ou a trilha sonora suave composta por Dan Mangan e Ryan Carlson, há muito charme em Hilda.” – Natasha H., IGN Movies.

“Um dos melhores aspectos da série é que ela não tenta emburrecer a aventura que Hilda estará empreendendo.” – Joel Keller, Decider.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort