Saiba quando terceira temporada de Sex Education deve começar a ser gravada

Sex Education (Divulgação / Netflix)
Sex Education (Divulgação / Netflix)

De acordo com uma matéria do Deadline, a Netflix e a Eleven Film pretendem começar a gravar a terceira temporada de Sex Education em agosto. As gravações do terceiro ano da série deveriam ter começado em abril, mas devido aos contratempos causados pela pandemia do corona vírus as gravações foram adiadas. Segundo as fontes do site, a situação do Reino Unido com relação à pandemia está melhorando e há a possibilidade de autorizarem a gravação da série. A escolha do mês de agosto tem relação com verão britânico e os dias mais longos facilitam as gravações.

Sex Education foi criado por Laurie Nunn e estreou na Netflix em 2019. A trama segue Otis, filho de uma terapeuta sexual, que começa ajudar os alunos da escola onde estuda com seus problemas sexuais. O elenco conta com Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Alistair Petrie e Aimee Lou Wood.

Confira abaixo algumas avaliações sobre a série:

“Sua abordagem honesta sobre o sexo e as inseguranças e esquisitices que o acompanham é uma abordagem refrescante ao caminho desgastado da história da maioridade” – Fiona Flynn, entertainment.ie.

“Sex Education satisfaz o nosso desejo pelo passado, enquanto nos permite vê-lo através de uma lente mais voltada para o futuro”  – Mimi Wong, Mediaversity Reviews.

“Butterfield’s traz uma doçura genuína para Otis que faz você torcer para que ele e sua clínica se saiam bem. Ele se torna mais independente quando está longe de Anderson, mas suas cenas juntas são muito vencedoras” – Joey Moser, Awards Daily.

“Sex Eucation tem alguns dos protagonistas mais carismáticos que permitem que a série seja vista muito mais do que um drama adolescente convencional” – Alberto Carlos, Espinof.

“À medida que a Educação Sexual se torna mais confiante e consciente do que é e do que quer, ela começa a se sentir ótima. Parece saudável, engraçado, sexy, complicado e triste. E talvez o mais importante, parece uma história bem contada” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.