Power
Power (Divulgação)

A sexta temporada e última temporada da série Power já iniciou sua transmissão pelo canal norte-americano Starz, mas a emissora, que produz originalmente a série, vai dar um tempo para o atual ciclo. Com uma espécie de férias de fim de ano, a trama retorna apenas em janeiro do ano que vem, a partir do dia 05, conforme divulgou a rede televisiva.

A partir desta data, serão exibidos os cinco últimos episódios da fase final, que chegou, até o momento, à metade, isto é, a seu midseason finale. A partir de agora, a trama se intensifica e os próximos episódios do enredo vão girar em torno das questões que ficaram em aberto e devem ser fechadas para o público, que está em clima de despedida da produção.

No Brasil, é possível assistir à série no canal da TV por assinatura FOX Premium 2. A trama, criada por Courtney A. Kemp e que tem perdido audiência, sobretudo na passagem do antepenúltimo ciclo para o penúltimo, pode encerrar com dados não muito satisfatórios se não recuperar o fôlego a partir de janeiro. De acordo com dados divulgados, a quinta temporada registrou uma média de apenas 0.56 na demo.

Com isso, viram a série cerca de 1,36 milhão de espectadores, conectados ao sinal de transmissão da emissora Starz. Os dados, se comparados com os registrados pela quarta temporada de Power, apresentam uma queda brusca em torno de 30% na audiência.

Power está em exibição desde 7 de junho de 2014. A última temporada começou em agosto. Mais exatamente, no último dia 25 do referido mês. Para a temporada final, foram anunciados reforços, que contribuem também para trazer novos ares à série. Entre eles, o ator Jesse Williams, que vive o médico Jackson Avery na série Grey’s Anatomy.

Bem diferente de como estamos acostumados a ver o ator na série médica, ele surgiu todo tatuado na pele do personagem Kadeem, um ex-namorado da personagem LaKeisha, vivida por La La Anthony, e pai do seu filho, Cash. O ator apareceu em apenas um episódio, exibido no último dia 27 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui