Saiba quantas temporadas a Disney planeja para O Mandaloriano

O Mandaloriano (Divulgação / Disney)

A comparação entre expectativa e realidade é muito mais legal quando a realidade supera tudo o que alguém espera, e certamente isso aconteceu com O Mandaloriano, série do Disney Plus, baseada em Star Wars. O público, claro, imaginou que depois da divulgação de tantos nomes de peso na frente e atrás das câmeras, o resultado não poderia ser outro, mas a surpresa foi grande ao ver a série ser considerada sinônimo de qualidade frente a seus ‘irmãos’ do cinema.

Com as críticas a Han Solo: Uma História Star Wars e Star Wars: Episódio IX (The Rise of Skywalker) rolando a todo mundo, os fãs da franquia passaram a considerar a atração da TV a mais importante dos últimos tempos em termos de narrativa. Com a popularidade em alta, acabou se tornando o motivo para um número alto de assinaturas na plataforma de streaming da Disney.

Como a casa do Mickey Mouse não é boba nem nada, ela já garantiu que isso se estenda por muitos anos. Jon Favreau confirmou nesta semana que a segunda temporada está oficialmente em andamento, e tem estreia prevista já para outubro deste ano. Tudo o que se sabe até agora é que Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito ganhará ainda mais destaque com seu vilão, enquanto personagem principal tenta encontrar um lugar seguro para o Baby Yoda.

De acordo com o site We Got This Covered, a Disney e a Lucasfilm estão prevendo para O Mandaloriano um arco de cinco temporadas. Ainda não se sabe para onde as temporadas seguirão, mas pelo tom do episódio final da primeira, é possível que o público veja em breve um encontro do Mandaloriano com uma equipe de ex-Jedis. Nas redes sociais, fãs acreditam que a segunda temporada será focada em mostrar o surgimento da Primeira Ordem contra os remanescentes do império.