Saiba quanto a Sony quer pelos direitos do Homem-Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

A Sony está querendo vender os direitos do ‘Homem-Aranha’ por US$ 10 bilhões, de acordo com o We Got This Covered, mas a Disney não quer pagar esse valor. Hoje, os direitos do teioso estão custando US$ 6 bilhões. Tudo não passa de boatos, até o momento, mas vale destacar que um possível novo acordo entre Sony e Disney está sendo avaliado, segundo informações dos sites.

O ator Tom Holland resolveu se pronunciar, pela primeira vez, sobre o fim do acordo entre Sony e Marvel, com relação ao personagem. “Tem sido uma semana doida, mas eu quero que vocês saibam que eu agradeço do fundo do meu coração e eu amo vocês 3000”, disse, durante a D23. Tudo aconteceu quando a Marvel pediu metade do lucro dos filmes do teioso, além do conto de Venom, Gata Negra e outros personagens. O estúdio recebia só 5% do lucro.

Carta

A Sony chegou a fazer uma carta aberta, em tom de decepção, por Kevin Feige não ter mais relação com as produções do próximo filme. “Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que ele continue como o produtor líder do nosso próximo live-action do Homem-Aranha”, disse.

“Nós esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney o deu – incluindo todas as novas propriedades adquiridas pela Marvel – não permitem que ele tenha tempo o bastante para trabalhar em um projeto que o estúdio não detém os direitos. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a traçar, no qual continuaremos”, finalizou.

bostancı escort