Saiba quanto Robert Pattinson pode ganhar para protagonizar The Batman

Robert Pattinson como Batman (Reprodução)

Como antecipado, as primeiras informações sobre o elenco de The Batman para além da contratação de Robert Pattinson estão começando a invadir a internet. Em meio a elas, surgiu uma novidade curiosa, o quanto o ator britânico poderá receber para interpretar o personagem.

Segundo informações do jornalista Justin Kroll, da revista Variety, Pattinson estaria recebendo cerca de 5 milhões de dólares pelo filme. A informação foi repassada por ocasião da possível contratação de Jonah Hill, conhecido por estrelar várias comédias e por atuar ao lado de Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”.

Hill estaria cotado para integrar o projeto há vários meses, porém o cachê exigido por ele inicialmente, na casa dos 10 milhões, está sendo renegociado uma vez que Robert, como protagonista, estaria ganhando apenas a metade desse valor. A ideia seria que Jonah assuma um dos vilões que Batman enfrentará no novo longa, ficando entre Charada e o Pinguim.

Ainda segundo Kroll, tanto a Warner/DC quanto o próprio ator estão animados para colaborar e buscando um meio-termo que satisfaça ambas as partes. Possivelmente uma confirmação, ou não, será divulgada nos próximos dias.

O que se sabe

Matt Reeves dirigirá “The Batman”, após ter assumido a responsabilidade deixada por Ben Affleck no início de 2017. Desde então, o filme tem estado envolto em segredo. A pré-produção é aguardada para começar ainda esse ano, e as filmagens provavelmente no início de 2020. Em sua primeira entrevista sobre o projeto recentemente, Pattinson fez várias revelações.

Assim como ocorreu com Tom Holland e o Homem-Aranha, Batman era aparentemente o único super-herói com o qual o ator se identificava quando criança. Já sobre a dificuldade de vestir o icônico traje, ele comentou: “Você se sente mais poderoso, imediatamente, mas é algo incrivelmente difícil de vestir, é meio humilhante. Tipo, ‘É me sinto ótimo, mas foi preciso 5 pessoas pra fazerem a minha b*nda caber nas calças'”. A estreia acontece em junho de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.