Obi-Wan
Ewan McGregor como o personagem Obi-Wan na franquia Star Wars (Reprodução/Lucasfilm)
ANÚNCIO

Com estreia marcada para novembro, o serviço de streaming Disney+, comandado pela empresa do Mickey, vai trazer séries e demais produtos originais e inéditos para seu catálogo, além dos já conhecidos. Agora, foi divulgada uma informação sobre a série Kenobi, que contará com a protagonização do ator Ewan McGregor. Segundo o Men’s Journal, foi revelada a quantidade de episódios que terá a atração.

O veículo de notícias informou que Kenobi, uma das mais aguardadas produções do Disney+, terá seis episódios de uma hora de duração cada, em sua primeira temporada. A informação foi revelada pelo próprio Ewan McGregor em entrevista ao Men’s Journal. Vale lembrar que McGregor encabeça a trama e vai dar vida ao personagem central Obi-Wan Kenobi, presente na franquia Star Wars e de volta, agora, à série.

Também retorna com seu personagem Owen Lars, para a nova série, o ator Joel Edgerton. Vale lembrar que Lars é tio de Luke Skywalker. A informação foi revelada pelo jornalista Josh Horowitz. “Conversei com Joel Edgerton hoje (assistam a The King! Eu gostei muito). Não tenho dúvidas de que ele estará na série do Obi-Wan na Disney+. Eu já vi muitos atores serem evasivos, mas estou apostando que Owen Lars estará de volta”, disse o jornalista.

De volta a Ewan McGregor, é importante destacar que, na entrevista ao Men’s Journal, ele não revelou mais detalhes da série. Entretanto, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, uma versão infantil de Luke Skywalker estará presente em Kenobi.

Outras produções sobre o universo de Star Wars também chegarão em breve ao Disney+, como a produção O Mandaloriano. Nos cinemas, o público aguarda a estreia do longa-metragem Star Wars: A Ascensão Skywalker, que será lançado em 19 de dezembro deste ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui