Saiba que ator de Titanic fará participação especial na temporada final de Schitt’s Creek

Victor Garber (Imagem: Reprodução)

A Pop TV está exibindo a 6ª e última temporada de Schitt’s Creek. E o décimo episódio, que será exibido amanhã, dia 10 de março, contará com a participação especial de Victor Garber, conhecido por suas atuações em Alias, série criada por J. J. Abrams, Legends of Tomorrow, Argo e no clássico Titanic.

A temporada final ainda contará com a participação de Saul Rubinek, que atualmente faz parte do elenco principal de Hunters, nova série da Amazon.

No episódio intitulado “Sunrise, Sunset”, Garber e Rubinek darão vida à dois ex-produtores de “Sunrise Bay”, novela em que Moira Rose (Catherine O’Hara) participou. Segundo a descrição do capítulo, os homens surgem com grandes novidades, enquanto Alexis (Annie Murphy) assiste ao episódios da produção.

“Adoro o fato de estarmos trabalhando juntos novamente”, disse Eugene Levy sobre seu amigo Garber, em entrevista à Entertainment Weekly. “Ele é um fã do programa e ficou muito animado quando oferecemos essa parte para ele – e ele acabou de matar. E Saul Rubinek, eu conheço Saul há tanto tempo – esses dois caras realmente criaram um lado do showbiz em Schitt’s Creek que nunca vimos”.

A sitcom foi criada por Eugene Levy e Daniel Levy, que também estrelam a produção ao lado de Catherine O’Hara, Annie Murphy, Noah Reid e Emily Hampshire.

A série segue a história da rica família Rose, que tem sua vida transformada após o golpe de um advogado. Depois de perderem toda a fortuna, ou melhor, quase toda a fortuna, resta apenas o controle da pequena cidade Schitt’s Creek, que acabou sendo comprada por eles no passado como resultado de uma brincadeira. É o inicio de muitas confusões, drama e diversão para a família.

Assista ao trailer da temporada final:

Schitt’s Creek tem sido muito elogiada desde a sua estreia em janeiro de 2015 e acumula alguns prêmios e diversas indicações. A 6ª temporada, por exemplo, possui uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, com base em 20 avaliações. O consenso dos críticos diz: “Espirituosa, calorosa e com a combinação certa de sabedoria e piadas, a temporada final de Schitt’s Creek é a despedida perfeita das rosas e da cidade que mudaram suas vidas.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.