Saiba que ator pode estar em negociações para o live-action de Hércules

Danny Devito (Imagem: Reprodução)

Há algumas semana foi anunciado que a Disney faria um remake em live-action de Hércules, e isso deixou o fãs empolgados. Logo em seguida foi revelado que os irmãos Russo trabalhariam no projeto como produtores. A dupla é queridinha pela Disney, principalmente por terem ajudado a empresa conquistar as maiores bilheterias do cinemas com os filmes da Marvel.

Os irmãos já contaram que não seguiram a risca o material original, e isso é bem visto por vários fãs que gostam de um toque de originalidades no live-actions. E os diretores de Vingadores: Ultimato ainda terão a ajuda de Dave Callaham que já participou de roteiros de filmes como Os Mercenários, Godzilla, Zombieland: Atire Duas Vezes, Mulher-Marvilha 1984 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Contudo, ainda não se sabe que atores serão escalados para o remake de Hércules. Mas muitos fãs já deixaram claro que querem a participação de pelo menos um ator que fez parte da animação original, assim como aconteceu com O Rei Leão de 2019, que contou com a participação de James Earl Jones como Mufasa. Mas de acordo com os site We Got This Covered, o atro Danny DeVito pode reprisar seu papel como Phil, o sátiro.

Em Hércules, Phil foi o encarregado de treinar Hércules para ele se tornar um heróis de primeira classe e então conquistar seu lugar no Olimpo junto aos deuses. Segundo as fontes do site, DeVito está em conversas preliminares com a Casa do Mickey Mouse para viver seu papel novamente, mas ainda não há garantias de que ele realmente o fará e nem há um contrato assinado até o momento. O que resta é esperar por uma boa notícia.

Danny DeVito tem 75 anos e um longa carreira nos cinemas, onde interpretou personagens icônicos em filmes como Um Estranho no Ninho, Irmãos Gêmeos, Batman: O Retorno, Erin Brockvich – Uma Mulher de Talento, Marte Ataca!, e Space Jam: O Jogo do Século.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.