Saiba que atriz foi confirmada em Homem-Aranha 3

Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

Se nada atrapalhar os planos da produção, Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em julho desde ano, mas ainda com detalhes a serem definidos, como por exemplo um diretor, algo fundamental, e que o longa até o momento parece estar sem. Sem maiores detalhes sobre o longa, uma personagem estará de volta ao universo do herói: Michelle Jones.

Quem falou isso foi o próprio Tom Holland em entrevista ao The Phillipppine Daily Inquirer, dizendo que Zendaya reprisará seu papel no longa. “Estou super feliz com isso. Estaremos filmando o Homem-Aranha 3 em julho em Atlanta”, disparou o astro de 23 anos afirmando que a história é “absolutamente insana”.

Já era de se esperar que a personagem reaparecesse, afinal em uma entrevista passada, Zendaya revelou que havia muito mais para se conhecer em M.J. do que foi mostrado: “No primeiro filme, obviamente, você não conseguiu vê-la muito, mas ela era como uma personagem muito protegida, sarcástica, e eu acho que você consegue ver por que ela tem essa guarda e lentamente vê-la derreter um pouco”.

Segundo Holland, ele sabe tudo o que vai acontecer no filme, e conhece todos os spoilers, porém não ia dizer nada. O ator é conhecido por seu grande entusiasmo e com isso acaba contando para a imprensa coisas que até então são mantidas sob sigilo. Este foi inclusive o motivo pelo qual a Disney proibiu que o rapaz assistisse com antecedência o próprio filme em que ele atuou ao lado de Chris Pratt, Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica.

Convidado do Good Morning America, ele foi questionado sobre o filme e disparou: “Eles não me deixaram assistir antes”. Lembrando que a Pixar tem um modelo incomum de produção: Os atores gravam todas as suas falas imaginando aqueles personagens, e só depois a animação é criada com base nas vozes.