Saiba que atriz muito famosa foi escalada para série nova da USA Network

Demi Moore
Demi Moore (Foto: Divulgação)

A obra de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo, vai ganhar uma adaptação da rede USA Network. Segundo a Variety, a série está sendo desenvolvida, e ainda não tem previsão de estreia. A atriz Demi Moore foi escalada para atuar na produção, que se passa em um universo em que a sociedade atingiu a utopia, com paz e estabilidade, através da proibição da monogamia, privacidade, família, dinheiro, etc.

O enfoque vai ser nos cidadãos de Nova Londres: Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay), que só têm conhecimento da ordem social rígida. Os dois irão embarcar em férias para as Terras Selvagens, onde irão se envolver em uma rebelião perigosa. A dupla é resgatada por John, que escapa de volta à Londres.

Brave New World

O papel de Moore na série vai ser como mãe de John, Linda. Outros nomes já confirmados no elenco são Kylie Bunbury, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya. Quem dirige o primeiro capítulo é o produtor executivo Owen Harris, de Black Mirror.

Brave New World foi aclamado pela crítica, e listado como o quinto melhor livro de língua inglesa pela editora Modern Library, de Nova York. A obra já ganhou dois filmes: O primeiro foi lançado em 1980, com os atores Julie Cobb e Bud Cort. O segundo foi estrelado por Peter Gallagher e Leonard Nimoy, de 1998. A nova série está sendo planejada desde o ano de 2016, quando foi anunciada pelos estúdios da Universal para o canal Syfy. Grant Morrison e Brian Taylor tinham sido escalados para serem os roteiristas, mas a dupla não está mais envolvida no projeto.

bostancı escort