Saiba que atriz pode interpretar primeira personagem LGBT da Marvel

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (Divulgação)

O diretor James Gunn estava tão ocupado com O Esquadrão Suicida, que ainda nem começou a filmar Guardiões da Galáxia Volume 3, longa da Marvel que encerra a jornada dos heróis intergalácticos. Para concluir a história é possível que muitos personagens oriundos dos quadrinhos apareçam, entre eles Adam Warlock. Há também rumores de que a personagem Serpente da Lua dará as caras.

Aparentemente a Marvel está em busca de um grande nome para interpretá-la, e de acordo com o site americano We Got This Covered, alguns até são cogitados como Jennifer Lawrence e Elle Fanning. A heroína é a filha perdida de Drax O Destruidor (Dave Bautista), e conhecida também por ter relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

Nos quadrinhos, Serpente da Lua, que pode ser a primeira personagem abertamente gay do universo cinematográfico da Marvel, é namorada de Phyla-Vell, criada por Mar-Vell, e que adotou o apelido de Quasar. Segundo o mesmo site, Jennifer Lawrence também estava sendo cotada para interpretar Courtney Whitmore, numa versão para as telonas de Stargirl, e parece que a Warner Bros ainda está de olho nela.

Mesmo que ambas as empresas briguem por ela, é possível que não queira se juntar tão cedo a uma franquia de super-heróis já que terminou no ano passado seu papel em X-Men. Lawrence foi notícia ao ter sua casa invadida por uma mulher no último domingo, 15 de março. A mulher de 23 anos entrou na mansão ao ver a porta destrancada, e foi detida pelos seguranças da residência em Los Angeles. Segundo o site TMZ, a atriz estava em casa no momento da invasão, mas não chegou a ver nada, sequer uma movimentação diferente, pois os seguranças conseguiram barrar a tal mulher antes que ela pudesse chegar até Lawrence.

A mulher foi presa horas depois pela polícia local por contravenção. A mansão de Lawrence, que já pertenceu a Ellen DeGeneres e Jessica Alba foi comprada em 2014 por mais de oito milhões de dólares.