Justin Hartley
Justin Hartley, o Arqueiro Verde de Smallville (Reprodução/The CW)

Um novo ator deve entrar para o especial Crise nas Infinitas Terras. O crossover da DC pode contar com mais um reforço, vindo diretamente de Smallville. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, trata-se do ator Justin Hartley, que interpretou o Arqueiro Verde (cujo nome verdadeiro é Oliver Queen) ao lado de Tom Welling e Erica Durance na série Smallville.

Vale lembrar que, se confirmado, o ator se juntará aos dois mencionados acima para o crossover da DC, que será transmitido pela emissora norte-americana The CW. Em outro momento, Hartley relembrou ao podcast Inside of Your, comandado pelo ator Michael Rosenbaum (intérprete de Lex Luthor também em Smallville) que adoraria reprisar seu papel se tivesse outra oportunidade.

“Se tivesse um contexto interessante, eu faria. Eu amo esse personagem, e se houver algo que desperte meu interesse, é claro que eu toparia”, disse o ator. Apesar disso, nada foi confirmado oficialmente até o momento, portanto tudo segue no campo da especulação. Entretanto, se levarmos em consideração que o crossover teve origem em Arrow, que passará por essa Crise, então não é de se estranhar que outro personagem apareça e faça uma participação no especial.

Vale lembrar que o especial, que reúne cinco séries da CW, transformadas em cinco episódios especiais, que serão transmitidos entre dezembro e janeiro, veio após o caminho aberto por Smallville, como destacou o ator Michael Rosenbaum. Em entrevista ao WGTC, ele afirmou:

“Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui