Saiba quem é a atriz que fará Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais

Carla Diaz
Carla Diaz (Foto: Júlio Kohl/Divulgação)

Suzane von Richthofen será interpretada por Carla Diaz, no filme A Menina que Matou os Pais. O longa vai contar a história do assassinato dos pais da jovem, que foi planejado por ela e seu namorado Daniel Cravinhos, em 2002. Mauricio Eça, de Apneia e Carrossel, vai dirigir o filme. O roteiro foi assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers do Brasil, e pelo escritor Raphael Montes. O filme deve estrear no primeiro semestre de 2020.

A atriz fez papéis importantes na TV, desde seus 4 anos de idade. Ela ganhou destaque nas primeiras temporadas da versão brasileira de ‘Chiquititas’. Na Globo, ela fez ‘Laços de Família’, ‘O Clone’, ‘A Casa das Sete Mulheres’, ‘A Força do Querer’ e ‘Espelho da Vida’. No currículo, a loira tem também alguns trabalhos teatrais e filmes como ‘Xuxa Popstar’.

Caso Richthofen

Sobre o caso Richthofen, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão, por ter planejado a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Eles foram assassinados a pauladas no dia 31 de outubro de 2002, pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. O crime ganhou grande repercussão nacional, sendo um dos casos policiais mais lembrados do país. Seu ex-namorado, Daniel, também foi condenado a 39 anos, mas já cumpre pena no regime aberto. Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses, e estava em regime aberto, porém, tentou subornar policiais em abril do ano passado, e pegou quatro anos de prisão em regime fechado.

Em 2015, Suzane passou de regime fechado para semiaberto, e no mês passado, deixou a prisão para ‘saidinha’ do Dia das Mães, ficando em liberdade até o dia 14 de maio, quando voltou à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).

bostancı escort