DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Em sua última temporada, a série Arrow, exibida pela emissora norte-americana The CW e baseada nos quadrinhos originais da companhia DC Comics, vai trazer uma surpresa para o público. A trama contará com um novo Exterminador. A informação foi revelada inicialmente pelo site de notícias de entretenimento Entertainment Weekly. Agora, a oitava e final fase de Arrow vai contar com um grande vilão.

Agora, o ator Charlie Barnett entra para o último ciclo da trama como a versão adulta de John Diggle Jr., filho de Diggle (vivido por David Ramsey) e Lyla (interpretada por Audrey Marie Anderson). O personagem de Barnett será o líder da Gangue do Exterminador e vai encampar muitos desafios na oitava temporada da série, que deve contar com apenas dez episódios, conforme informações divulgadas em outro momento.

Nos Estados Unidos, a temporada final da série Arrow, que deu origem ao Arrowverse na CW, estreou nessa terça-feira (15), na tela do mesmo canal. No Brasil, a trama tem data de estreia agendada inicialmente para o dia 27 de outubro, na faixa das 22h25, no Warner Channel, da TV por assinatura. Enquanto isso, a Warner segue exibindo novamente temporadas anteriores da série. Nesta semana, o canal dá continuidade à quarta temporada, atualmente em transmissão.

Vale lembrar que Arrow, que conta com a participação do ator Stephen Amell no papel principal, atuando como o Arqueiro Verde (cujo nome verdadeiro é Oliver Queen), também tem suas seis primeiras temporadas disponíveis no serviço de streaming Netflix.

A sétima temporada chega ao catálogo da plataforma no dia 25 de outubro para os assinantes brasileiros. Tendo estreado na tela da CW no dia 10 de outubro de 2012, a série soma, até o momento, mais de 160 episódios, e conta com nomes como Emily Bett Richards, Katie Cassidy e muitos outros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui