Saiba quem é o personagem que foi cortado de Vingadores: Ultimato

Tribunal Vivo
Tribunal Vivo (Foto: Divulgação)

Os roteiristas do filme Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, deram uma entrevista para o The New York Times. Eles fizeram algumas revelações sobre o filme. Uma delas foi o personagem que quase entrou no longa, mas acabou sendo cortado do roteiro.

“Nós queríamos colocar o Tribunal Vivo no primeiro filme. Nós escrevemos uma cena em que ele aparece na batalha em Titã. E todo mundo fica confuso”, disse Markus. “Ele teria três cabeças. Indicaria um nível completamente diferente de arquitetura do universo e achamos que era muita coisa para colocar no filme”, falou ainda McFeely. Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e fecha a franquia MCU.

Detalhes

CONTÉM SPOILER

Ainda durante o bate-papo, eles comentaram sobre o ponto alto do filme, que foi o estalar de dedos. “O maior ponto foi provavelmente o Estalar de dedos. E logo percebemos que, se não o fizéssemos no final do primeiro filme, ele não teria fim. E se o fizéssemos cedo demais no primeiro filme, seria um pouco anticlimático depois de você ter matado metade do universo para fazer com que eles tropeçassem por meia hora”, explicaram.

Eles também falaram sobre o final de cada herói. “Chris (Markus) e eu escrevemos um documento juntos enquanto estávamos filmando Capitão América: Guerra Civil, e uma das coisas que estávamos interessados em explorar é: você se lembra dos quadrinhos do ‘E se?’? Bem, este é o nosso ‘E se’. Se você perdeu, Thor fica gordo. Natasha torna-se fechada. Steve fica deprimido. Tony continua com sua vida. Hulk é um super-herói”, disseram.

bostancı escort