Saiba quem é Suzanne, a nova e difícil personagem de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

Depois do recesso para as festas de fim de ano e para o período de férias, a série Grey’s Anatomy já se prepara para regressar à tela da emissora norte-americana ABC. E, para o retorno, uma nova personagem será apresentada. Entretanto, lidar com essa nova aparição não será fácil para os outros personagens. Na verdade, será bastante difícil o envolvimento com Suzanne, como é chamada a nova inserção na trama.

De acordo com informações reveladas pelo site de notícias de entretenimento TV Line, a mais recente adição ao elenco da série médica criada originalmente por Shonda Rhimes será interpretada pela atriz Sarah Rafferty. E as principais dificuldades para lidar com a personagem ficam por conta de um problema de saúde que ela enfrentará. A personagem não será uma médica, mas uma paciente do hospital Grey Sloan.

Ainda conforme o que foi noticiado pelo TV Line, Suzanne ficará por vários episódios da segunda parte da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. E resolver o caso da paciente, que dará entrada no hospital apenas para um procedimento de rotina, será uma tarefa bastante árdua para Miranda Bailey e Andrew DeLuca, que ficarão a cargo da paciente. Suzanne passa a desenvolver complicações sérias e muito misteriosas depois do procedimento, o que adia sua saída do hospital.

Entretanto, para saber como será guiado o destino da personagem, será preciso acompanhar a 16ª temporada de Grey’s Anatomy. A estreia de Sarah Rafferty como Suzanne em Grey’s Anatomy vai ocorrer no próximo dia 23, no episódio chamado de “A Hard Pill To Swallow” (“Um Comprimido Duro Para Engolir”, em tradução livre para o português).

Entre idas e vindas na série, entre personagens novos e mais antigos, o próprio elenco da trama sente falta de novos membros e de membros já conhecidos, que acabaram deixando a trama. Em entrevista ao PopCulture, a atriz Jaicy Elliot, responsável por dar vida à personagem Taryn Helm na série médica da ABC, criada por Shonda Rhimes, revelou que gostaria de ver uma importante atriz da série de volta para a produção.

“Isso vai parecer meio clichê, mas eu só quero que Cristina [personagem da famosa atriz Sandra Oh] volte. Eu só a quero com Meredith e quero que esse relacionamento aconteça novamente. E então espero que talvez eu possa trabalhar com Sandra Oh nessa mistura, isso seria legal”, disse Jaicy Elliot na entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento PopCulture.

Sarah Rafferty como Suzanne
Sarah Rafferty como Suzanne em Grey’s Anatomy, em foto de divulgação exclusiva pelo TV Line (Imagem: Divulgação/ABC/TV Line)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort