Saiba quem entra para o elenco de Grey’s Anatomy

Beanie Feldstein (Foto: Divulgação)

Grey’s Anatomy é uma série conhecida por trazer novos rostos a cada nova temporada para seu elenco. Para sua 16a temporada foi divulgada a chegada da nova personagem chamada Tess Desmond, que será interpretada pela atriz Beanie Feldstein

O anúncio foi feito através de um teaser do que leva o título de Snowblind. Na cena, Tess se apresenta para Richard Webber (James Pickens Jr.). A nova funcionária do hospital parece disposta a fazer o máximo para se destacar entre os estagiários.

Beanie Feldstein é uma atriz e cantora. Entre seus trabalhos no cinema se destacam Vizinhos 2, Lady Bird, The Female Brain e How To Build a Girl. Na TV ela já trabalhou em série como My Wife and Kids, Orange is the New Black, Will & Grace, What We Do in the Shadows e American Crime Story: Impeachment.

A série Grey’s Anatomy foi criada por Shonda Rimes. É a série médica mais longa, começando a ser exibida em 2005, contando com 16 temporadas e 357 episódios. A trama segue o cotidiano de médico e pacientes do hospital Hospital Memorial Grey-Sloan. 

O seriado médico tem como protagonista a Dra. Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, o elenco também conta com Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. Kim Raver, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Jason George, Giacomo Gianniotti, Greg Germann, Jake Borelli e Chris Carmack.

No IMDb, Grey’s Anatomy tem a nota 7,6 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado tem 81% de aprovação da crítica especializada e 80% de aprovação do público geral. O seriado já foi indicado e ganhou diversos prêmios como o Emmy Awards, Globo de Ouro e People’s Choice Awards.

As quatro primeiras temporadas de Grey’s Anatomy foram classificadas entre as dez melhores pelos telespectadores. A segunda temporada atingiu um pico de audiência atraindo cerca de 19 milhões de telespectadores. It’s the End of the World foi o episódio mais assistido. Na temporada entre 2007 e 2008 foi o programa mais caro medido pela receita de publicidade.

Grey’s Anatomy é exibida nos Estados Unidos no canal ABC, no Brasil pode ser assistido no canal Sony.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.