Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

Continuam as especulações sobre as novas produções da companhia Marvel para o cinema e também para o novo serviço de streaming da Walt Disney, o Disney+, que vai trazer uma grande quantidade de produtos sobre os quadrinhos. Tanto a plataforma quanto o cinema contariam, agora, com uma nova atriz para viver uma super-heroína trans. A informação foi revelada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, que divulgou o nome da atriz.

Segundo a publicação feita pelo WGTC, a atriz Laverne Cox, destaque da série Orange Is The New Black, está sendo cotada para viver Sera, a primeira super-heroína trans do MCU. Ainda de acordo com as informações, caso tudo se confirme, Laverne Cox já deve aparecer com sua personagem na série Loki, do Disney+, e, em seguida, em Thor: Amor e Trovão. Vale lembrar que esta última atração, a quarta inserção da franquia Thor, terá Taika Waititi novamente na cadeira de diretor.

No elenco de Thor: Amor e Trovão, produção cinematográfica que tem data de estreia prevista para 5 de novembro de 2021, estão Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Kat Dennings e muitos outros. Já a série Loki, da plataforma de streaming, terá Tom Hiddleston de volta com o personagem-título. Por enquanto, a previsão de estreia para a série está marcada para chegar um pouco antes de Thor, mais exatamente na primavera de 2021 do hemisfério norte.

Até então, o destino de Loki no MCU circulava em segredo, mas, recentemente, em entrevista ao programa norte-americano Late Show, apresentado por Stephen Colbert, da emissora norte-americana CBS, o ator Tom Hiddleston declarou que as questões que ficaram no ar sobre o personagem em produções recentes nas quais Loki apareceu, os filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, serão respondidas justamente na série desenvolvida para o serviço de streaming Disney+.

Portanto, sem nenhum spoiler por aqui, quem acompanhou as duas produções, sabe o que ocorreu com Loki e ficou curioso para descobrir o que vai acontecer depois com ele, pode ficar tranquilo. Isso porque, ao que tudo indica, um destino será dado ao personagem em sua série-solo no Disney+.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui