Saiba quem está sendo cotado para viver o Príncipe Eric em A Pequena Sereia

Harry Styles
Harry Styles (Divulgação)

O ator e cantor Harry Styles, que fez parte da banda One Direction, poderá viver o papel de Príncipe Eric, no live-action de A Pequena Sereia, formando par romântico com Ariel, que será interpretada pela cantora Halle Bailey. As informações são do Collider. Melissa McCarthy será vilã Úrsula e Jacob Tremblay e Awkwafina serão Linguado e Sabidão.

A trama gira em torno de uma sereia de dezesseis anos de idade, que está infeliz com sua vida no fundo do mar. Um dia, ela se apaixona por um príncipe humano, Eric. Para ficar com ele, ela faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para se transformar em humana. Até o momento, foi confirmado Alan Menken, compositor original da animação, e Lin-Manuel Miranda, de Moana, responsável também pela trilha sonora. A direção ficou por conta de Rob Marshall e o roteiro por Jane Goldman, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O filme ainda não tem data de estreia.

Disney

Ainda sobre produções Disney, Aladdin também ganhou um live-action, e está em cartaz nos cinemas. Mena Massoud, Will Smith, Naomi Scott e Marwan Kenzari fazem parte do elenco do longa. Guy Ritchie dirigiu o filme e Dan Lin e Jonathan Eirich foram os produtores.

Pocahontas também ganhará um filme em live-action, pela Disney, segundo o site We Got This Covered. O estúdio já está em busca de sua personagem indígena, para atuar na pele da protagonista, assim como Mulan, em que o elenco todo é composto por asiáticos.

bostancı escort