Saiba quem fará participação especial na 3ª temporada de American Gods

American Gods (Imagem: Divulgação)

A terceira temporada da adaptação da obra de Neil Gaiman, American Gods, ganhou mais uma participação especial. A vencedora do Emmy de 2005 e 2006 de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por sua atuação como Isabelle ‘Izzy’ Huffstodt em “Huff”, a atriz Blythe Danner, foi confirmada para aparecer em quatro episódios da nova temporada, de acordo com anuncio da Amazon Prime.

Na série, criada por Bryan Fuller e Michael Green, Danner viverá Demeter, a deusa grega da colheita, que terá pendências românticas com Mr. Wednesday, personagem interpretado por Ian McShane.

A atriz americana, Blythe Danner, além de ser conhecida pela série que foi premiada no Emmy, também atuou em produções como O Príncipe das Marés (1991), A Call to Remember (1997), Entrando numa Fria (2000), The Lightkeepers (2009), Qual é o Seu Número? (2011), I’ll See You In My Dreams (2015) e The Tomorrow Man (2019)

O produtor executivo da série, Chic Eglee, contou como foi trabalhar com a atriz. “Foi um privilégio raro poder trabalhar com Blythe Danner, uma amiga querida, inspiração e um verdadeiro tesouro nacional.”, disse o produtor. “Ela é nossa musa na criação de Demeter, já que mais ninguém seria capaz de dar vida com tamanha beleza e graça etéreas ao retratar uma deusa.”, completou.

Recentemente a plataforma já havia divulgado em suas redes sociais que Marilyn Manson também fará uma participação. Na trama ele será Johan Wengren, vocalista da banda Blood Death.

Com duas indicações ao Primetime Emmy Awards, a série é estrelada por Ricky Whittle (The 100) no papel de Shadow Moon, Ian McShane (Hércules) como Mr. Wednesday, Emily Browning (Desaventuras em Série) como Laura Moon, Pablo Schreiber (Orange is the New Black) como Mad Sweeney, Yetide Badaki (Cardinal X) como Bilquis, Bruce Langley como Technical Boy, Crispin Glover (Back to the Future) como Mr. World e Orlando Jones (Sleepy Hollow) como Sr. Nancy.

A terceira temporada de American Gods, série que acompanha uma guerra entre deuses novos e antigos, ainda não tem data de estreia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort