Saiba quem foi escalado para o elenco da série O Senhor dos Anéis

Maxim Baldry (Foto: Reprodução)

Diversos atores já foram escalados para o elenco da série de O Senhor dos Anéis que será feito pela Amazon. De acordo com o site Deadline, esta semana foi revelado que Maxim Baldry entrou para o elenco e pode protagonizar um dos personagens principais do seriado baseado na obra de J. R. R. Tolkien.

Até o momento foram confirmados os seguintes nomes para o elenco da série: Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman e Tyroe Muhafidin.

Não foram revelados muitos destalhes sobre a série, contudo sabe-se que serão relatados os acontecimentos antes do primeiro livro escrito por J. R. R. Tolkien. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Juan Antonio Bayona, que trabalhará também como produtor junto de Belén Atienza.

Maxim Baldry ficou conhecido por interpretar o personagem Viktor Goraya em Years and Years. Entre seus outros trabalhos como ator estão Uma Segunda Chance para Amar, Doctor Who, Skins e Pânico no Lago: O Legado.

O Senhor dos Anéis é uma saga de livros de sucesso mundial. A história fala de um anel muito poderoso e cobiçado por muitos que acaba parando nas mãos de um Hobbit. Os livros ganharam sua primeira adaptação em filmes em 2002 com O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, que foi um estrondoso sucesso. Logo depois vieram as sequências O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Retorno.

Em 2012 uma nova trilogia prequela surgiu baseada na história do Hobbit chamado Bilbo Bolseiro. Sendo o primeiro intitulado O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, o segundo A Desolação de Smaug e o terceiro A Batalha dos Cinco Exércitos. A franquia de filmes é uma das mais lucrativas do cinema, junto com Guerra nas Estrelas e Harry Potter.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.