Saiba quem foi escolhido para interpretar Victor Zsasz na 2a temporada de Batwoman

Alex Morf (Divulgação)
Alex Morf (Divulgação)

De acordo com o site Entertainment Weekly, a segunda temporada de Batwoman adicionou Alex Morf como o vilão Victor Zsasz, ao seu elenco. Morf já apareceu em séries como Demolidor e Mindhunter. Ainda não se sabe em qual ou em quantos episódios Victor Zsasz participará.

Victor Zsasz é um dos principais inimigos do Batman e estreou em Batman: Shadow of the Bat #1 em 1992. Nos quadrinhos e na maioria de suas representações, o personagem é um serial killer sadomasoquista e psicopata que deixa uma marca em sua pele cada vez que mata alguém. O personagem foi retratado em live-action várias vezes. Ele foi interpretado por Tim Booth em Batman Begins, por Anthony Carrigan na série de televisão Gotham da Fox e, mais recentemente, por Chris Messina em Aves de Rapina.

A segunda temporada de Batwoman ainda não tem data de estreia. As gravações da série estavam paralisadas por conta da pandemia, mas tão logo que retornaram a WB teve que paralisá-la novamente por da falta de testes de COVID-19. Segundo informações, os testes estão sendo priorizados para escolas e empresas.

Recepção da primeira temporada

Confira abaixo o que o a crítica achou da primeira temporada de Batwoman:

“O produtor Greg Berlanti está para os super-heróis de quadrinhos o que Donald Trump está para tweetar. Eles simplesmente não conseguem se conter” – Ed Bark, Uncle Barky.

“A melhor parte da nova série é aquela maneira descomplicada e fácil de tirar a orientação sexual de Kate do caminho, e também a própria Kate” – Verne Gay, Newsday.

“O segundo episódio de Batwoman não faz muito para consertar os problemas que surgiram no piloto, mas sua vontade de jogar a cautela ao vento com o enredo parece em linha com os outros programas de Arrowverse. Ainda não estou fisgado, mas vou ficar por aqui para mais” – Sydney Bucksbaum, Entertainment Weekly.

“Talvez quando as coisas melhorarem um pouco, ou nos acostumarmos com um novo normal, será possível nos preocuparmos com o fato de que o enredo de Batwoman é ridiculamente leve, que sua personagem é lamentavelmente subdesenvolvida e abertamente apresentada como o verdadeiro substituto do Batman” – Lucy Mangan, Guardian.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.