Saiba quem ganha o The Circle Brasil, da Netflix

The Circle Brasil (Divulgação / Netflix)

Recentemente, a Netflix disponibilizou a aguardada versão brasileira do The Circle, reality show em que os confinados não convivem – eles se falam apenas por mensagens – e que tem feito muito sucesso neste momento de quarentena.

Mas muita gente gosta de spoiler e quer saber quem ganhou o programa. E o fato é que, surpreendentemente, quem venceu foi Marian Gregory. A surpresa ocorre em razão de, antes influencer, ela acaba descendo posições na avaliação dos colegas ao longo dos episódios. O segundo lugar ficou com Ray.

“Eu fui considerada a pessoa que mais gritava e berrava dentro do prédio, e ninguém me ouvia. A gente não sabia qual era o andar dos outros. Quando eu saía do meu apartamento para a academia, a produção colocava uma venda nos meus olhos e tampões nos ouvidos. Não tinha contato algum com ninguém.”, disse Ray ao UOL.

“O confinamento foi uma das partes mais difíceis da experiência. Ficar isolado num apartamento sozinho, sem contato com mundo externo, sem redes sociais, sem informações. A ausência de informações do mundo e da família era difícil. Traz solidão.”, falou JP, tido como o “gostosão” da primeira temporada.

“Acho que quem entra no ‘The Circle’ e vive 100% sua verdade tem um risco muito grande de sair. Precisamos ter amizades intencionais. Não rompi meus princípios, mas forcei alguns diálogos. Fui falso também, era um jogo para isso. Não conseguia confiar 100% em ninguém nem desconfiar 100%, porque precisava de aliados, precisava desabafar. É muito importante reforçar minha fala como nordestino, afeminada. Não sou só close. Sou politizado, sou estudado. Eu me sinto muito emocionado. Várias crianças e mães vieram falar comigo. Eu não estava ali sozinho. Estava representando várias gays afeminadas, dançando escondidas no banheiro, se trocando na casa de uma amiga porque os pais não aceitam o jeito que eles se vestem. Quanto mais a gente se mostrar, mais a sociedade vai nos aceitar”, avaliou Dumaresq, destacando a representatividade.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort