Saiba quem irá dirigir Ansel Elgort na nova série da HBO Max

Michael Mann (Reprodução)

A todo vapor na preparação para encarar o que está sendo conhecida como a temida Guerra dos Streamings, a HBO Max acaba de contratar um importante nome para ficar responsável pela direção de Tokyo Vice, a nova série estrelada por Ansel Elgort.

Em uma decisão curiosa, Michael Mann, que tem no currículo filmes como ‘Inimigos Públicos’ e ‘Colateral’, foi o escolhido. Curiosa porque Mann também atuou como produtor na clássica série ‘Miami Vice’, exibida durante as décadas de 80 e 90, e que marcou época na televisão.

Em ‘Tokyo Vice’, Ansel interpreta o jornalista americano Jake Adelstein, que contou sua história real cobrindo o dia a dia da polícia de Tóquio para um jornal local em um livro de mesmo nome. Seu trabalho o envolveu em um mundo de crime e corrupção policial e o colocou no caminho da yakuza, a famosa – e letal – gangue japonesa.

A produção seguirá Jake em um inferno de luz neon pelo submundo da cidade, onde ninguém nem nada é o que parece ser. Também como protagonista está Ken Watanabe (Godzilla: Rei dos Monstros), vivendo o personagem Hiroto Katagiri, um detetive que servirá como guia e figura paterna para Adelstein.

A primeira temporada contará com 10 episódios e roteiro do ganhador do Prêmio Tony, J.T. Rogers. Mann também dirigiu ‘Hacker’ com Chris Hemsworth e a série ‘Luck’ também para a HBO. As filmagens estão marcadas para começar no Japão em fevereiro.

Enquanto isso

Elgort finalizou há pouco o remake ‘Amor, Sublime Amor’ com direção de Steven Spielberg. O musical será inspirado na peça da Broadway de mesmo nome e conta com Rachel Zegler e grande elenco. A trama segue um jovem casal que tenta manter um relacionamento em meio à rixa das gangues rivais às quais são ligadas.

Recentemente também o ator protagonizou o que pode ser considerado o maior fracasso do cinema em 2019, a adaptação ‘O Pintassilgo’, ao lado de Nicole Kidman e Finn Wolfhard. Torcemos para que a maré de azar acabe por aqui.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort