Saiba quem pode interpretar a Mística em reboot de X-Men

Samara Weaving (Foto: Divulgação)

De acordo com o site We Got This Covered, rumores indicam que Samara Weaving é uma das candidatas da Marvel para viver a personagem Mística no reboot de X-Men, que ainda não tem previsão de estreia. A atriz é uma das estrelas em ascensão de Hollywood, contudo, não foi revelado se a Marvel entrou em contato com a atriz.

Samara Weaving é uma atriz e modelo australiana. Ela ficou conhecida por seus papéis nas séries Out of the Blue, Home and Away, Ash vs The Evil Dead, e em filmes como A Babá, Três Anúncios Para Um Crime, Monster Trucks, Growing Young e Mystery Road.

A franquia X-Men iniciou nos cinemas e mostrou a história de uma das equipes mais famosas dos quadrinhos da Marvel. Os personagens foram criados por Stan Lee e Jack Kirby e estrearam em 1963 em The X-Men #1. Apesar da temática super heróica, as histórias do X-Men são conhecidas por tratar de temas reais como preconceito e aceitação. Além dos quadrinhos, os X-Men ganharam versões em desenho animado, sendo X-Men: Evolution um dos mais populares.

O primeiro filme estreou no ano 2000, o segundo em 2003 e o terceiro em 2006. Apesar das críticas, os filmes fizeram um sucesso notório, o que garantiu vários derivados como X-Men: Primeira Classe, X-Men Origens: Wolverine e o mais recente X-Men: Fênix Negra.

A personagem Mística é uma das mais populares da franquia X-Men, hora agindo como vilã e hora agindo como anti-heroína. Como é bem conhecido, sua mutação lhe dá a capacidade de se transformar em qualquer ser vivo, longevidade e agilidade sobre humana, além de ser uma perita em luta corpo a corpo. Na trilogia original de filmes do X-Men, Mística foi interpretada pela atriz Rebecca Romijn. Nos filmes mais recentes Jennifer Lawrence assumiu o manto da mutante.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.