Saiba quem pode interpretar Princesa Peach no live-action de Mario Bros

A Nintendo quer comemorar o aniversário de 35 anos do Super Mario em grande estilo, e parece que a gigante dos games não quer apenas fazer vários lançamentos para o seu último console, o Nintendo Switch como relançamento de jogos clássicos, mas também incluir no meio de tudo um filme live-action do personagem, além de parques temáticos, para fazer valer sua parceria com a Universal.

Mas diferente do filme que foi feito em 1993, e que é até hoje considerado um grande desastre, o novo longa do Mario, tem outra proposta, conforme informou o site We Got This Covered. Acredita-se que os executivos das marcas querem um filme semelhante a Sonic: O Filme, e Pokémon: Detetive Pikachu, que consiga reunir atores humanos com personagens feitos em CGI.

Mas as notícias não param por aí, pois existem boatos de que o estúdio de olho em ninguém menos que Brie Larson para interpretar a Princesa Peach, que deve ter uma abordagem diferente, saindo do papel de mulher indefesa que precisa ser salva, e entrando num mundo mais realista e condizente com 2020. Tudo vai depender então da agenda da atriz no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Em uma entrevista para a revista Variety em dezembro do ano passado, Larson, falou sobre quando percebeu que havia se transformado em símbolo do feminismo com a Capitã Marvel. “Isso me deixa feliz, pois está acima de mim. E eu não tinha percebido isso até ter um action figure em minhas mãos, e pensar ‘uau, as crianças vão ter experiências ilimitadas com isso”, disse ela ao falar ainda sobre o boicote que o filme sofreu nas redes sociais sem que ela sequer tomasse conhecimento. “Eu não tenho tempo de ficar olhando isso. As coisas com as quais me preocupo são se me alimentei direito, se estou bebendo água, se liguei para a minha mãe…”.

bostancı escort