Disney
Disney (Foto: Divulgação)

Seguem fortemente as produções da Disney que devem encampar o nome da marca pelos próximos anos nos cinemas. Agora, em preparação para um novo live-action, a empresa do Mickey estaria interessada em um outro ator para um papel nesta produção. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety. Segundo o portal, o ator Daveed Diggs está em negociação para assumir o papel de Sebastião no live-action de A Pequena Sereia.

Famoso por atuar em Blindspotting (2018), filme também chamado de Ponto Cego, e atuando como dublador também no filme O Touro Ferdinando (2017), do diretor brasileiro Carlos Saldanha, o ator Daveed Diggs é dado como o mais cotado para o personagem.

Até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada, portanto não se sabe se o ator realmente vai emprestar sua voz para o personagem. Vale lembrar que as informações sobre a nova produção de A Pequena Sereia seguem a sete chaves e muitos detalhes não foram revelados.

Recentemente, o cantor e ator Harry Styles, que estava cotado para assumir o papel do príncipe Eric no longa da Disney, contracenando com Halle Bailey, a protagonista da versão live-action, explicou por que não aceitou fazer o personagem. Em entrevista ao The Face, ele afirmou:

“A discussão [o convite para o papel no filme] aconteceu. Eu quero lançar músicas e focar nisso por um tempo. Mas todos que se envolveram foram incríveis, então acho que será ótimo. Eu vou adorar assistir, tenho certeza”.

Em A Pequena Sereia, a direção ficará por conta do cineasta Rob Marshall, mesmo responsável na função por O Retorno de Mary Poppins (2018). O filme, que contará também com roteiro assinado por Jane Goldman, ainda não possui previsão de estreia para os cinemas. Enquanto isso, seguem a realização de testes e a escalação de novos atores para o filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui