Saiba quem pode interpretar Sr. Fantástico em reboot de filme da Marvel

Quarteto Fantástico
Logo do reboot do filme de 2015 de Quarteto Fantástico, da Marvel, último longa do grupo de heróis (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

As produções da Marvel continuam a todo vapor. Agora, a companha tem a intenção de fazer o reboot de Quarteto Fantástico e, para isso, a empresa estaria de olho em um famoso ator. As informações foram divulgadas pelo portal We Got This Covered.

Segundo fontes do site de notícias de entretenimento, o principal cotado para viver um dos personagens principais, o Sr. Fantástico (alter-ego de Reed Richard), que encabeça o grupo de super-heróis, é o ator Will Smith.

Até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada e tudo segue no campo da especulação. Apesar disso, outros nomes para os demais papéis do filme estão surgido. Segundo os rumores, foram cogitados os atores Jonah Hill e Seth Rogen para interpretarem o Coisa (alter-ego de Ben Grimm) na releitura da história. Nenhum nome foi apontado para os personagens Tocha Humana (Johnny Storm) e Mulher Invisível (Sue Storm).

Se confirmada, a produção não deve sair em breve. Isso porque o filme pode ser produzido somente após a chamada Fase 4 da Marvel Comics, que tem Viúva Negra como filme de estreia, marcado para lançamento a partir de maio do ano que vem, mais exatamente no dia 1º. A Fase 4 será encerrada com a segunda parte de Pantera Negra, que deve sair somente em 2022, segundo informações preliminares.

E vale lembrar que Will Smith esteve em evidência recentemente por conta de sua atuação no live-action de Aladdin. Ele deu vida ao gênio no filme da Walt Disney Pictures. Agora, Smith vai estrear um novo trabalho.

Ele estará no filme Projeto Gemini, do diretor Ang Lee, no papel de Henry Brogen, que terá uma versão sua 25 anos mais jovem. O filme chega aos cinemas no próximo dia 10 de outubro e conta, no elenco, além de Smith, com os atores Mary Elizabeth Winstead, Benedict Wong e Clive Owen.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.