Saiba quem poderá interpretar Hades no remake live-action de Hércules

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch (Imagem: Divulgação)

O ator Benedict Cumberbatch poderá interpretar o vilão Hades, no remake em live-action de Hércules, de acordo com o We Got This Covered. Porém, outros nomes estão na disputa pelo papel, e nada foi confirmado até agora. Hades aproxima Mégara do herói, para descobrir a fraqueza dele, mas o casal acaba se apaixonando. Após descobrir que Mégara é a fraqueza de Hércules, o vilão usa ela para derrotá-lo.

Diversas animações da Disney já ganharam adaptação para os cinemas como, Aladdin, O Rei Leão, Malévola, Cruella e Mulan e A Pequena Sereia, que está em fase de desenvolvimento. Para o filme do Hércules, nenhum nome foi escalado, mas há rumores de que Alexander Ludwig e Amber Heard poderão estar na produção.

A Pequena Sereia

Sobre A Pequena Sereia, o ator Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric, no live-action. Já para o papel de sereia, a escolha por Halle Bailey tem dividido muitas opiniões, na web. As gravações do filme serão iniciada no ano que vem. Um mês após as críticas, a cantora usou as redes para rebater os comentários negativos.

Ainda sinto como se estivesse sonhando e estou simplesmente muito agradecida e sinceramente não presto atenção à negatividade“, falou, à Variety. “Eu sinto como se essa personagem fosse maior do que eu eu, muito maior. Será algo lindo, e estou muito animada por fazer parte de algo assim“, disse ainda. A atriz que dublou a sereia, na animação, saiu em defesa da cantora. “Eu acho que o espírito da personagem é o que interessa. O que você traz à mesa com respeito ao coração e ao espírito da personagem, é o que realmente conta”, disse Jodi Benson.

bostancı escort