(Divulgação)

De acordo com o Lords of the Long Box, a Marvel está planejando colocar o ator Wesley Snipes na adaptação de Blade, em que ele fará o grande vilão Drácula. O personagem, segundo a fonte, vai ter um peso grande na trama, e os quadrinhos de terror da Marvel, ‘Tumba do Drácula’, serão uma das inspirações para a adaptação.

Nada foi confirmado até o momento, mas Blade não fará parte da Fase 4 do MCU. A arte com Mahershala Ali, como Blade, foi criada pelo artista Olly Gibbs.

Ator

A saber, o ator Wesley Snipes deu sua opinião sobre o novo filme com Mahershala Ali, durante painel da Marvel na Comic-Con deste ano. O ComicBook conseguiu um comunicado do ator, que falou sobre a escalação de Ali. “Para todos os DAYWALKERS [os que andam de dia] enlouquecendo agora, calma. Embora a notícia tenha sido uma surpresa, está TUDO BEM. É assim que funciona o negócio do entretenimento!”, falou.

“Paz à equipe da MCU, sempre fui um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan [Lee]. Parabéns e Salaam para o Mahershala Ali, um artista lindo e talentoso cujas expressões eu aguardo ansiosamente para experimentar por vários anos. Inshallah, trabalharemos juntos algum dia“, falou ainda. “E mais importante para os meus fãs leais, essa demonstração de amor é incrível. Sou grato pelo apoio inabalável. Portanto, não se preocupem, esse não é o fim da história“, completou.

Durante a Comic-Con, o presidente Kevin Feige falou que a decisão de estrelar o reboot partiu do ator Mahershala Ali. Ele contatou o estúdio assim que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por Green Book. “Quando o Mahershala liga, você atende“, falou Kevin.

Blade
Blade (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui