Saiba quem são os atores escolhidos como protagonistas do live-action de Peter Pan

Alexander-Molony
Alexander Molony (Reprodução)

A Disney achou uma mina de ouro ao transformar o saudosismo das pessoas em lucro e resolveu transformar vários de seus clássicos animados em live-action. Depois de Mulan, que está programado para estrear no fim deste mês, o próximo lançamento será um remake de Peter Pan. A Pequena Sereia também foi anunciado como futuro live-action.

De acordo com o site da revista Variety, o elenco do longa do menino que vive da Terra do Nunca está começando a ganhar forma com os protagonistas já definidos. Peter Pan será interpretado por Alexander Molony, que atuou na série The Reluctant Landlord, e possui outros trabalhos de voz em desenhos animados como Claude, A Raposa Má, e Raa Raa The Noisy Lion. A Fada Sininho será vivida por Ever Anderson, conhecida por ser filha de Milla Jovovich.

Ever Anderson
Ever Anderson (Divulgação)

A garota estará em Viúva Negra, próximo filme da Marvel, e fez uma pequena participação em Resident Evil: O Capítulo Final, como uma versão infantil da protagonista. Chamado de Peter Pan & Wendy, o live-action que inicialmente foi planejado para estrear no Disney Plus, plataforma de streaming da Casa do Mickey Mouse, assim como o remake de A Dama o Vagabundo, deve contrariar expectativas, e ser lançado nos cinemas, mas ainda sem uma data definida.

Quem está à frente do projeto é David Lowery, responsável pelos filmes Meu Amigo, o Dragão, e Sombras da Vida. Curiosamente a personagem Sininho, que já ganhou diversas aventuras solo em produtos de animação, e que na série Once Upon a Time era vivida por uma atriz adulta chegou a ser cogitada para um live-action protagonizado por Margot Robbie. Nem Margot Robbie nem o estúdio confirmaram a informação, e falaram sobre um convite formal ter sido feito. A atriz está atualmente em cartaz com Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação, e se já terminou as filmagens de O Esquadrão Suicida de James Gunn.