Playplus: Saiba quem são os possíveis quatro famosos no time reserva de A Fazenda 12

A Fazenda
Ex-BBB Rafael Licks, a modelo Faby Monarca, a apresentadora Marina Ferrari e o músico Pimpolho são apontados como participantes reservas de A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução)

Mesmo com a confirmação dos 20 participantes de A Fazenda 12 só acontecendo na estreia da nova edição, no próximo dia 8, muitos sites e críticos da TV, já apontam possíveis participantes, e até mesmo os quatro nomes escolhidos para ficar de reservas, e que já estariam confinados em hotel.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o ex-BBB Rafael Licks e o músico Pimpolho estariam hospedados como os possíveis nomes que estariam confinados no hotel como reservas. Assim como também a modelo Faby Monarca e a apresentadora Marina Ferrari, que chegaram a ser apontadas como as titulares em uma lista recente apresentada pela coluna do Fefito, no UOL. Vale ressaltar que os reservas até a data de estreia podem se tornar titulares, de acordo com as mudanças na emissora.

Os novos participantes do reality, sejam eles titulares ou reservas, estão confinados desde o dia 22 de agosto em um hotel na capital paulista. A antecedência se deu aos novos protocolos de segurança que a emissora está cumprindo devido a pandemia do novo coronavírus.

Rafael Licks participou da edição 15ª edição do reality da Globo. Já Faby Monarca foi casada com Marcos Oliver, que inclusive, já esteve confinado na Fazenda, na sexta temporada, e também com Enrico Mansur, com quem participou de Power Couple Brasil. Marina Ferrari é conhecida na área esportiva, já foi contratada do Fox Sports. Por fim, o Pimpolho, é músico da banda Art Popular.

Dentre os cotados para fazer parte desta edição estão os seguintes nomes: Anderson Felício, ex-marido de Munik Nunes, com quem participou da terceira temporada do Power Couple, o ex-The Circle JP Gadêlha, os participantes do De Férias com o Ex Lipe Ribeiro, Lary Bottino e Stefany Bays. Os cantores BielD’ BlackMariano, da dupla com o Munhoz, a funkeira Jojo Todynho e o rapper Krawk.  Os ex-Pânico Lucas Selfie e Carol Narizinho, Cristiane Maravilha, esposa de Túlio Maravilha, A ex-namorada de Latino, Jéssica Brankka, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira. A apresentação continua sob o comando de Marcos Mion.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.