Jodie Foster em Silêncio dos Inocentes
Jodie Foster em Silêncio dos Inocentes (Reprodução)
ANÚNCIO

Na onda das reinicializações, a CBS encomendou o piloto de uma nova série baseada no filme O Silêncio dos Inocentes, e sua protagonista já foi escolhida. Trata-se de Rebecca Breeds de The Originals e Pretty Little Liars, que interpretará Clarice na série de mesmo nome. Quem está conduzindo o projeto é Alex Kurtzman e Jenny Lumet que já montaram inclusive uma equipe de roteiristas. Clarice se passa em 1993, um ano após os acontecimentos do filme.

O programa é descrito como um mergulho profundo na história pessoal não contada de Clarice Starling, quando ela volta ao campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais ao mesmo tempo em que atua em um mundo político em Wahsington, DC. A personagem, descrita como brilhante e vulnerável, se formou com especialização em psicologia e criminologia. Sua coragem lhe dá uma luz interior que atrai monstros e loucos para ela. Sua complexa composição psicológica vem de uma infância desafiadora e sua motivação vem da necessidade de escapar do fardo dos segredos de família que a assombraram ao longo de sua vida.

A personagem foi responsável por fazer Jodie Foster ganhar o Oscar em 1991. Em 2001, em Hannibal, a personagem voltou 10 anos após O Silêncio dos Inocentes, interpretada por Julianne Moore. O personagem Hannibal Lecter não deve fazer parte da série.

Para conseguir interpretar Clarice, Rebbeca Breeds, que é nascida na Austrália, fez teste ao lado de várias outras jovens atrizes. Este é o segundo piloto que ela conquista o papel principal após longo processo de testes. O primeiro foi Miranda’s Right, programa da NBC. O primeiro papel dela nos Estados Unidos foi na CBS, onde co-estrelou a série de comédia We Are Men. Recentemente, ela havia voltado à emissora, para o drama The Code. A série ainda não tem data para estrear, mas acredita-se que será produzida já para a próxima fall season.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui