Saiba quem será a roteirista de Star Wars: Cavaleiros da Velha República

Laeta Kalogridis
Laeta Kalogridis (Imagem: Divulgação)

Segundo o Buzzfeed News, a produtora executiva de Avatar, Laeta Kalogridis, vai escrever o roteiro do filme baseado no jogo Star Wars: Cavaleiros da Velha República. O longa vai dar origem a uma nova trilogia. Ainda não houve pronunciamento oficial da Disney/Lucasfilm, mas o Buzzfeed garante que confirmou a informação com três fontes diferentes. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega nas telonas em 19 de dezembro de 2019.

Para o próximo filme, foi confirmado o retorno de um personagem importante, o Imperador Palpatine, que será interpretado por Ian McDiarmind. O artista participou da Star Wars Celebration, quando o trailer do novo filme estreou. Ele subiu ao palco e deu a entender que voltaria a viver o papel na nova produção.

Diretor

O diretor J.J. Abrams deu uma entrevista para a ABC News, e falou que o novo filme, A Ascensão Skywalker, vai explorar mais os pais de Rey. “Eu vou dizer que nós já sabíamos, assim que embarcamos nesse filme, que teria que ter uma conclusão satisfatória. E estávamos cientes que esse [os pais da Rey] era uma das coisas que estavam sendo discutidas por aí. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio 8 [não aconteceu]. Nós vamos honrar o filme. Mas eu posso dizer que veremos mais sobre isso do que já tivemos até aqui”, falou.

O elenco conta ainda com Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher e outros. A presença de Leia, no filme, está garantida, já que a Lucasfilm usará cenas que não foram utilizadas em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. O método vai substituir as cenas que seriam de computação gráfica.