Janelle Monáe
Janelle Monáe (Divulgação)

A atriz Janelle Monáe, que também é cantora, vai estrelar a segunda temporada da série Homecoming, da Amazon. Ela, que é conhecida por seus papéis em Moonlight: Sob a Luz do Luar e Estrelas Além do Tempo, entrará no lugar de Julia Roberts. Uma mulher (Monáe) vai acordar em uma canoa, no meio do oceano, sem lembrar-se de como chegou lá. A data de estreia ainda não foi definida.

Roberts ainda será a produtora executiva da segunda temporada, que já tinha sido encomendada pela Amazon, no início da série, em 2017. A saber, os episódios do primeiro ano foram inspirados pelo podcast de mesmo nome, lançado pela Gimlet Media. A segunda temporada vai contar uma história original, conectada com a primeira. Bobby Cannavale, Stephan James, Hong Chau e Shea Whigham, da primeira temporada, retornam na segunda, de acordo com o Deadline. Sam Esmail é o criador da série, o mesmo de Mr. Robot.

Atriz

Em entrevista dada em Los Angeles, Julia falou que só fez a série porque era de Sam. Porém, ela já conhecia e era fã do podcast criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. “Os dois escreveram uma história de mistério clássica que também é um conto moral moderno”, falou ela. “E esse material nas mãos talentosas e estilosas de Sam parecia um lugar seguro para estar”, confessou ainda.

Porém, na época, ela pediu que Esmail fosse o único a dirigir todos os episódios da primeira temporada. “Ter uma pessoa a cada semana tentando entender meu cérebro seria injusto com a sociedade”, falou, em tom de humor. “Eu também prefiro dirigir tudo”, disse Esmail. “Temos episódios bem definidos, com créditos no começo e no fim”, completou ele.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui