Saiba quem vai comandar as refilmagens de Novos Mutantes

Novos Mutantes
Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Não é novidade que o filme derivado dos X-Men, ‘Novos Mutantes’, está enfrentando sérios problemas de produção. Por conta disso, o longa vai ganhar novas refilmagens, e agora, a Disney vai comandar tudo. O diretor Simon Kinberg, de “Fênix Negra”, foi quem fez a revelação. Novos Mutantes chega aos cinemas em abril de 2020.

“O que vai acontecer é que faremos regravações este ano para o filme e ele conta com uma nova data de lançamento da Disney. É isso. Parte disso foi entender o que as refilmagens seriam e a outra parte era trazer o elenco de volta”, disse ele. “Para todos esses filmes, a Marvel é realmente brilhante em agendar mudanças em seu orçamento e agenda, então tudo está preparado e nós nunca fomos tão espertos”, complementou. “Para nós, estamos sempre lutando para reunir esses atores, então eles estão todos no mesmo lugar ao mesmo tempo”, finalizou.

Elenco

O projeto, que vai contar com mais terror, mostrará cinco jovens mutantes instalados em um lugar secreto. Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes), estarão no elenco do longa. Até lá, Fênix Negra, novo filme dos X-Men, estreia nas telonas no dia 6 de junho.

Além de ‘Novos Mutantes’, a multinacional Disney divulgou também um calendário de lançamentos para os próximos oito anos. Destaque para os novos filmes da saga Star Wars, que vai ganhar três novos episódios, entre 2022 e 2026. A sequência de Avatar poderá acontecer em 2021, fora os outros dois filmes.