Saiba quem viverá o personagem Silêncio na série Batwoman

Gabriel Mann em Batwoman (Divulgação)

A estreia da produção solo da personagem Kate Kane, Batwoman, é uma das novidades mais aguardadas do Arrowverso. Além de se tornar a primeira heroína lésbica a protagonizar uma série de tv, a atriz Ruby Rose promete várias outras novidades. Uma delas, é a chegada do personagem Silêncio.

De acordo com informações do TVLine, o ator Gabriel Mann (Revenge) passa a integrar o elenco como Thomas “Tommy” Elliot, verdadeira identidade do personagem, como mostrado na imagem acima em seu primeiro look oficial.

Tommy será introduzido no terceiro episódio e é descrito como sendo um amigo de infância do primo de Kate, o desaparecido Bruce Wayne. Agora um grande empresário do setor de imóveis, Elliot é chamoroso e sorridente, porém esconde uma personalidade agressiva, quando logo no primeiro encontro ameça colocar a identidade secreta de Kane em perigo.

O passado escolhido para a série é diferente do original dos quadrinhos, no qual Silêncio é descrito como um médico. Tendo realmente sido um amigo de infância de Bruce, acaba seguindo por um caminho infinitamente mais sombrio, e mais tarde, é relevado que assassinou os pais para receber a herança milionária, plano que acaba não dando certo.

Novos rostos

A morte dos pais de Bruce, vítimas de um assalto, cria em Tommy um ressentimento irracional que só cresce com o tempo. É provável que na série, seu desejo de vingança será redirecionado à Kate. Não foi divulgado quando e como a mudança para Silêncio irá acontecer, entretanto, mas é sabido que ocorrerá no decorrer da temporada, transformando Elliot em personagem recorrente.

Além de Mann, a atriz Rachel Matthews também foi anunciada como parte do elenco e será introduzida a partir do quarto episódio como a personagem Magpie, uma vilã atraída por objetos brilhantes. Batwoman fará parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, e estreia no canal CW em 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.