Saiba se a animação da Família Addams ganhará sequência

A Família Addams
A Família Addams (Imagem: Divulgação)

A forma de se medir sucesso em Hollywood mudou bastante nos últimos anos, assim como o aumento da tendência de reboots, revivals e sequências, o que nem sempre é uma boa escolha. A adaptação do clássico Família Addams em forma de animação deixou muitos fãs com o pé atrás, mas tudo indica que a escolha foi acertada.

Literalmente após 4 dias da sua estreia nos cinemas americanos, uma sequência já foi confirmada e ainda por cima com data prevista de estreia: 22 de outubro de 2021. Como concorrência, ‘Família Addams 2’ enfrentará ‘Halloween Ends’, o último capítulo da franquia de terror estrelada por Jamie Lee Curtis, que estreia uma semana antes.

Esse fato pode influenciar o box office da animação de forma negativa, porém vale lembrar que o público-alvo de ambos os projetos é bem diferente. O filme arrecadou 30 milhões no primeiro fim de semana, acima das previsões que citavam entre 21 e 27 milhões.

O sucesso tem sido creditado tanto à qualidade do filme em si, passando pelo estrelado elenco formado Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloe Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler, Allison Janney, Elsie Fisher, Snoop Dogg, entre outros; e também a data de lançamento, no mês do Dia das Bruxas.

Sucesso

Sempre soubemos que essa propriedade intelectual valia a pena ser trazida de volta aos cinemas. O tempo certo tem tanto a ver com a experiência no cinema quanto o filme em si”, declarou o presidente da MGM Jonathan Glickman. O longa bateu de frente e derrotou facilmente a ficção científica ‘Projeto Gemini’, com Will Smith, que marcou apenas 20.5 milhões.

Mesmo com uma recepção ruim da crítica, marcando 39% no Rotten Tomatoes, o amor do público pela franquia e os personagens, criados por Charles Addams na forma de 150 tirinhas publicadas pelo jornal The New Yorker entre 1938 e 1988, falou mais alto. Família Addams chega ao Brasil em 31 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort