Raven-Symoné
Raven-Symoné, a Raven Baxter de As Visões da Raven e A Casa da Raven (Reprodução/YouTube – Disney Channel Brasil)

Para aqueles que acompanham o derivado A Casa da Raven, uma nova notícia sobre o futuro da atração acaba de ser revelada. A Disney confirmou nesta quarta-feira (16) a renovação da comédia para uma quarta temporada. A série é um derivado da clássica As Visões da Raven, original de sucesso na empresa do Mickey, transmitida no Brasil anteriormente pelo Disney Channel e pelo SBT.

Com a renovação, ficou confirmado que Alison Taylor vai integrar o time de produtores executivos da atração. Ela vai desempenhar o papel ao lado de Raven-Symoné, que, além de dar vida à personagem principal das duas séries, também desempenha, agora, a função de produtora executiva. Também já ficou acertado quando vão começar as filmagens para o próximo ciclo. A data divulgada até então dá conta de que as gravações serão iniciadas já no fim do ano.

Vale lembrar que A Casa da Raven foi lançada em 2017 e tem, até o momento, um total de três temporadas. A primeira temporada da série está disponível no serviço de streaming Netflix. Na TV brasileira, a transmissão fica a cargo do canal pago Disney Channel, que exibe conteúdos da produtora em território nacional. A série já conta com mais de 40 episódios e teve o último ciclo estreando em setembro deste ano.

Produzida a partir da original As Visões da Raven, a nova atração conta ainda com a participação da atriz Anneliese van der Pool, a Chelsea, que veio do seriado original com sua personagem, amiga de Raven. Também já participou do derivado o ator Rondell Sheridan, que interpreta Victor Baxter, pai de Raven, presente na trama original.

Desde que estreou, em 2003, a série As Visões da Raven se tornou um grande sucesso para a Disney, conquistando uma das maiores audiências na história da TV a cabo norte-americana. Rendendo mais de 100 episódios e sendo encerrada em 2006, a trama deu origem a outro derivado, Cory na Casa Branca, que traz o irmão de Raven, vivido pelo ator Kyle Massey, como personagem central. Esta produção durou apenas duas temporadas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui