Saiba se a nova temporada do Vai que Cola terá abordagem sobre o coronavírus

Vai que Cola (Imagem: Divulgação / Multishow)

A nova temporada da série Vai que Cola irá abordar a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa não fará um episódio inteiro dedicado ao assunto, porém serão feitas menções em algumas das falas dos personagens, como: “Olha  o distanciamento!”.

Mesmo fazendo menção ao novo coronavírus, nenhum dos atores deverá usar máscara em cena. Vai que Cola faz parte das atrações que voltaram a ser gravados neste mês. O Multishow anunciou uma série de medidas de segurança, dentre elas, a retirada da plateia, uma das marcas registradas do humorístico que está no ar desde 2013, e sempre rendeu bons índices de audiência.

Outra diferença é o fim das cenas gravadas em locações externas. O canal a cabo também anunciou que terá um cuidado diferenciado com o ar condicionado, além de uma rígida higienização de todo o estúdio e cenário onde são gravadas as comédias.

A nova temporada também vai contar com uma baixa no elenco, o ator Emiliano D’Ávila que está no elenco fixo do programa desde o início ainda em 2013, estará fora da próxima temporada. O ator não chegou a um acordo financeiro com o Multishow, e assim não teve seu contrato renovado.

As gravações acontecem desde o último dia 17 de agosto e contam com a direção de Régis Farias. Dentro do protocolo de segurança estabelecido, as imagens da produção estão sendo captadas sem a presença da plateia. Além disso, o número de profissionais das equipes também será reduzido.

Ao todo serão 40 episódios exibidos, porém, o humorista Paulo Gustavo não deve participar de todos. Ricardo Tozzi, por sua vez, segue no elenco do programa, como Tomás, um ex-rico que se torna o interesse romântico de  Jéssica (Samantha Schmütz).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort