Saiba se a série Arrow poderá ganhar novo spin-off

Arrow (Divulgação)

A série Arrow deu origem a várias outras produções como The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, criado assim o Arrowverso. Segundo informações, isso pode ser ainda mais expandido em um futuro próximo.

Segundo o Deadline, o presidente Mark Pedowitz confirmou que o canal está de olho em um novo título, já para a próxima temporada, mas evitou dar maiores detalhes. “O fato de que, há 7 anos atrás, introduzimos Arrow, quem poderia imaginar que teríamos 6 séries derivadas, um universo inteiro que os escritores conseguiram criar. É algo incrível. Essas séries são o próximo passo. Acreditamos nessas franquias, esse universo vai continuar por muitos anos, então é importante garantir que você tem personagens que farão os fãs voltarem sempre. De que forma o universo irá se desenvolver daqui pra frente, só o tempo dirá“, afirmou. Já a produção que deu início a tudo isso está chegando ao fim. A oitava temporada de Arrow será a última, mas o protagonista Stephen Amell recentemente declarou que esperava que a produção tivesse encerrado ano passado: “Eu acho que já chegamos no nosso limite. Era isso que eu pensava quando conversei com o Greg Berlanti ainda na sexta temporada. Senti como se nós tivemos feito o que podíamos. Achava que teoricamente a sétima temporada deveria ter sido o fim”. Mas ainda segundo ele, os últimos episódios serão mais do que especiais.

Em tempo

A nova série Batwoman estrelada por Ruby Rose fará questão de explorar não só a sexualidade da personagem Kate Kane, que é abertamente lésbica, como também sua fé. Infelizmente, as menções diretas ao seu Bar Mitzvá e seu passado judeu acabaram sendo cortadas do primeiro episódio, mas a executiva do canal CW Caroline Dries afirmou que a produção se esforçará para deixar isso 100% claro mais à frente. A série estreia em 6 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort