High School Musical – A série (Divulgação)

A franquia de sucesso High School Musical estará de volta em breve, porém de forma um tanto quanto inusitada. Como já anunciado, o streaming Disney+ está produzindo uma nova série que prestará homenagem a histórias e aos personagens, e já tomou uma decisão sobre o futuro do programa antes mesmo da estreia.

A plataforma, através de comunicado oficial, renovou a série criada por Tim Federle para mais um ano. O drama adolescente, cujo título oficial é ‘High School Musical: The Musical: The Series’, terá 10 episódios e será ambientado na escola East High, onde também se passam os filmes originais. Na nova trama, um grupo de estudantes se reúne no clube de teatro do colégio para encenar um musical inspirado em HSM.

Estamos confiantes que o mundo, assim como nós, vão querer muito mais desses personagens, canções incríveis e momentos de felicidade”, disse o presidente Ricky Strauss. A história gira em torno de Ricky (Joshua Bassett), que que resolve se arriscar participando da peça na esperança de reconquistar sua ex-namorada Nini (Olivia Rodrigo), que está em um novo relacionamento com o jogador E.J. (Matt Cornett).

Homenagem

Fazer teatro é sobre encontrar a sua turma. Mal posso esperar para que o mundo conheça essa nova tribo incrivelmente talentosa”, afirmou Federle à revista People, que também serve como showrunner. “Não são muitos escritores que tem a oportunidade de estrear uma plataforma do porte da Disney+. É um privilégio criar essa carta de amor aos fãs dos filmes originais de High School Musical, ao mesmo tempo que fazemos algo irreverente para a nova geração”.

Ainda é incerto se integrantes do elenco original farão participação, mas os fãs mantêm a esperança. Fazem parte da série também a professora Senhorita Jenn (Kate Reinders) e o coreógrafo Carlos (Frankie A. Rodriguez). ‘High School Musical: The Musical: The Series’ chega ao streaming no dia de 12 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui