Saiba se Brad Pitt fará mais filmes de super-heróis, após Deadpool 2

Brad Pitt
Brad Pitt (Imagem: Divulgação)

O ator Brad Pitt fez uma rápida participação especial no filme Deadpool 2, como o herói Vanisher. Foram apenas alguns segundos, mas suficientes para garantir risadas. Atualmente, o ator está promovendo seu novo filme, Era Uma Vez em Hollywood, e deu uma entrevista para o MTV News.

Ele foi questionado se ainda apareceria em longas de heróis. “Eu acho que levei até onde eu podia. Ryan Reynolds inventou um papel onde eu me encaixei”, falou. A saber, para a tristeza dos fãs, Deadpool não estará na fase 4 da Marvel. David Leitch não descarta as possibilidades, mas por enquanto a franquia não terá continuação. “Eu sei que a Marvel anunciou os seus próximos projetos e as pessoas se perguntaram ‘O Deadpool não está nesse meio’”, falou.

Diretor

“Eu nunca diria nunca. Eu acredito, obviamente, que ele é um personagem tão amado e o seu universo é tão interessante, que o público com certeza quer retornar. E eu acho que eles encontrarão uma forma de fazer isso. Mas estou sendo paciente e esperando que todos respirem e aguardando para ver o que vai acontecer no novo mundo da Disney/Marvel. E aí quem sabe eu receberei uma ligação. Isso seria muito legal“, falou ainda, ao Uproxx. “Eu adoro aquele universo, adoro trabalhar com o Ryan, adoro o personagem Deadpool. Então, dedos cruzados nós consigamos trazer um novo filme à vida“.

Já sobre o filme novo de Brad, que estreia no dia 15 de agosto, ele se junta ainda com Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar. O longa é o 9º filme de Quentin Tarantino.

bostancı escort