Saiba se Elite terá 3ª temporada na Netflix

Elite
Logomarca de Elite, série da Netflix, estilizada para a segunda temporada da trama espanhola (Reprodução/YouTube – Netflix)

Fãs e espectadores que acompanham a série Elite, da Netflix, estavam aguardando um parecer do serviço de streaming sobre o futuro da produção. Agora, a companhia norte-americana tomou uma decisão.

A trama foi confirmada para sua terceira temporada na plataforma e terá novos personagens. A divulgação ocorreu por meio das redes sociais oficiais da Netflix, que anunciou a terceira temporada em 2020 ao revelar os novos atores que farão parte da série.

“Eliters, atenção: tem aluno novo em Las Encinas pra 2020. Sergio Momo e Leïti J. Sene, favor providenciar o uniforme”, publicou a Netflix Brasil em sua conta oficial na rede social Twitter. A mensagem animou os internautas e espectadores da produção, que já aguardam a terceira temporada.

A publicação da empresa veio ainda com um vídeo, informando: “Nova temporada, novos alunos: Malick, Yeray”. Mais informações, como data agendada para lançamento em 2020 e detalhes do enredo da nova fase da série ainda não foram reveladas.

Ainda não foi divulgado, também, se o ator Miguel Herrán, famoso por interpretar o personagem Christian Varela em Elite, estará de volta à série em sua terceira temporada.

Recentemente, ele respondeu aos rumores de que estaria com depressão, negando a hipótese, e disse que não participou da segunda temporada da série, fase que estreou este ano no serviço de streaming, porque estava se dedicando a La Casa de Papel, outra série espanhola exibida também pela Netflix. Nesta última produção, o ator interpreta o personagem Rio.

“Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, escreveu Miguel Herrán em um comentário, em sua rede social Instagram, respondendo a um internauta e colocando fim nos boatos de depressão.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort